Para comemorar os 20 anos de sucesso, a banda Twister fez uma live inesquecível.

Desta vez sem Léo, Gilson, Sander, Aleks e Luciano relembraram a trajetória de um dos maiores grupos pop do Brasil e nos fez viajar ao tempo relembrando muitos momentos marcantes.

Com a vibe lá para cima os meninos cantaram “Everybody” e com certeza fez todo mundo pular do chão em casa. Animação também não faltou com a divertida “Margarida”. Foi muito gostoso ver os meninos se divertindo e nos divertimos juntos deles.

Os meninos lembraram da carreira internacional que os consagrou na América Latina através da canção “El Juego De La Vida” que foi abertura de uma novela mexicana. Eles estão de parabéns mandaram, muito bem no espanhol. E antes da canção eles homenagearam o México com “Las Mañanitas“, um clássico cantado por lá em aniversários e ocasiões especiais.

Eles também cantaram os seus maiores sucessos “Perdi Você” que originalmente foi gravada com a voz de Léo como a principal. Desta vez foi Gilson que tomou a frente da música com sua linda voz. Eles lembraram do amigo que não estava cantando com eles dessa vez, e contaram que ele os ajudou com suporte pra por a Live no ar. Aproveitaram para agradecer Léo e falaram o quanto o adoram e o admiram.

Eles lembraram que o primeiro álbum deles foi gravado com um produtor que já trabalhou com Michael Jackson Madonna e Christina Aguilera e que foi um momento muito especial da vida deles.

Foi aí que houve um problema técnico, que acabou interrompendo a transmissão. Enquanto tudo era resolvido, o Twister ficou online no Instagram interagindo com o público. Assim que tudo foi resolvido, a Live que tinha sido interrompida voltou ao ar. Nesse intervalo foi muito bacana poder acompanhar os bastidores deste momento tão especial. Algo positivo que aconteceu durante a falha técnica no You Tube.

Também relembramos outros grandes sucessos como “Só Nós Dois”, “A Todo Pulmão, “Coração Perfeito” (pedida pelos fãs), “A História Desse Amor”. Foi muito bacana também os ver cantando a faixa “Um Dia De Cão” que tem uma letra incrível, com uma mensagem de inspiração em meio à Vida doida e corrida na cidade grande e “Pra Sempre No Coração”, versão em português para o hit do N’Sync “Drive Myself Crazy”.

Durante a semana, os meninos foram entrevistados no programa The noite com Danilo Gentili e foram desafiados a lembrarem a coreografia do maior sucesso da banda “40 Graus” na apresentação. Eles aceitaram o desafio e antes de tocarem o hit que marcou toda uma geração, fizeram juntos a coreo. Não é que eles arrasaram? E foi muito gostoso poder cantar junto deles o refrão com nostalgia, amor e alegria.

O twister também cantou alguns covers, em cada um deles um dos integrantes fez a voz principal. “Sonífera Ilha” dos Titãs teve como primeira voz Sander, “O Que Sobrou Do Céu” do Rappa foi com Aleks, “É Preciso Saber Viver” do rei Roberto Carlos teve Luciano como voz principal e o mega hit “Evidências” de Chitãozinho e Xororó com Gilson.

Após cantar “Um Beijo Seu”, Gilson lembrou com carinho do clipe da canção e afirmou que é o melhor já gravado por eles. Para finalizar a Live, eles cantaram “Pé Na Estrada”. Foi muito bonito ver os quatro cantando abraçados e com muita alegria.

Realmente foi muito gostoso relembrar os hits e os momentos marcantes que todos nós vivemos ao som das músicas do Twister. Muito bonito ver como, mesmo com o passar dos anos, eles continuam tão amigos e e unidos. Nem parecia que ficaram um bom tempo sem estarem juntos no palco.

E como eles estão cantando melhor do que nunca. Muito seguros, exploram muito bem suas vozes e juntos tem aberturas vocais excelentes e muita sincronia. Foi emocionante também ver o carinho deles pelo público.

E tem uma coisa que não posso deixar de destacar. Durante toda a apresentação, eles lembraram do amigo Léo, que desta vez optou por não cantar com eles e os ajudou na parte de apoio da Live. Muito gostoso ver tanto carinho e gratidão. É muito bonito e tocante ver que, independente de estarem ou não todos no palco, os cinco continuam muito amigos e unidos.

E quem acha que parou por aí, está enganado. Aleks contou que antes da pandemia estavam planejando um show de 20 anos, que foi substituído pela Live na quarentena. Ele garantiu que assim que tudo passar teremos shows da banda e que também virá música nova por aí. Muito bom, não é mesmo? Já estamos ansiosos e vamos aguardar com muito carinho.