Um dos melhores cantores do Pagode, Dilsinho vem cada vez mais conquistando o coração dos brasileiros.

O artista começa bem a semana com mais uma incrível marca em sua carreira. Com mais de 7,1 milhões de ouvintes mensais, Dilsinho é hoje o cantor do gênero masculino mais ouvido no Spotify do Brasil.

É a primeira vez que o pagodeiro conquista esse feito e alcança o topo da plataforma. Ele está com cinco músicas no Top 200 nacional (“Sogra” em 23º lugar, “Libera Ela – feat. Maiara e Maraisa” em 31º, “Não Vai Embora – feat. Luisa Sonza” em 32º, “Onze e Pouquinho” em 184º) e “Péssimo Negócio em 190º lugar).

Fotos: Rodolfo Magalhães

O cantor vem colhendo ótimos frutos em sua carreira, entre prêmios e indicações, projetos especiais e parcerias. No You Tube, Dilsinho está para bater a marca de 2 bilhões de visualizações em seus vídeos do canal. Um feito, que só grandes artistas conseguem. Muito bacana!

Lembrando que em 31 de Julho tem lançamento do clipe de “3 Pulinhos” do projeto “Open House” e no dia 7 de Agosto, Dilsinho lança o seu novo DVD .

Foto: Rodolfo Magalhães

Muitas novidades virão por aí. O público de Dilsinho espera ansioso e com a certeza de que valerá muito a pena esperar por cada novidade.