Bruno Gadiol lança a sensível “Relacionamento A b e r t o”.

A canção ganhou um clipe onde o artista tenta desatar os nós de uma relação aberta, que começou sem saber que era assim. A direção é de Léo Ferraz.

A faixa continua uma história de amor, desta vez contada em mais detalhes, que começou a ser conntada no singles “Desculpa, Mas Eu Só Penso Em Você” e “Transborda”.

Sobre o novo single Bruno conta, “Me apaixonei por um cara que namorava e tinha um relacionamento aberto. No começo, eu não sabia. Então, mergulhei de cabeça. Até descobrir e, então, já não saber se eu deveria estar ali”.

Sobre a música bem Pop, triste e reflexiva, bem diferente dos últimos lançamentos que são mais dançantes o artista revela “Faz tempo que quero trazer algo mais orgânico, para as pessoas ouvirem mais a minha voz e a história que estou contando. ‘Relacionamento A b e r t o’ traz isso. E quem não gosta de se identificar com uma sofrência, né?”.

Fotos: Lana Pinho

Nas redes sociais ele também contou, “Foi escrita depois de eu me envolver com uma pessoa que namorava, sem que eu soubesse. Na verdade, nada aconteceu a não ser uma paixão criada na minha cabeça que não teve a chance de virar realidade. A música é sobre você querer estar com alguém, mas ao mesmo tempo querer partir por não fazer sentido estar lá. E então, você se pega sem saber pra onde ir. Se sente preso, mas ao mesmo tempo não quer ir embora”.