O Atitude 67 criam suas versões para “Borbulhas de Amor” gravada originalmente por Fagner e “Diarista” de Tayrone. O mais legal é que os próprios intérpretes cantam ao lado da banda.

Já estão no ar os vídeos das canções no canal do You Tube. Vemos o grupo tocando e cantando em um cenário bem junino e muito bonito no campo e com decoração junina, os convidados gravaram suas participações em casa para o vídeo.

Animado, Henrique Regenold fala sobre a parceria com Fagner “É um dos maiores nomes da música brasileira e nós ficamos extremamente honrados de trazer essa música para o nosso mundo. Mas na hora que ficamos sabendo que ele topou cantar conosco, a alegria foi imensa e vocês podem ver isso no resultado final da música. Esperamos que todos curtam como a gente”.

O próprio Raimundo Fagner falou um pouco sobre a parceria “Eu fiquei muito feliz em participar deste trabalho do Atitude 67. Fiquei encantado com a energia, a musicalidade dos meninos. Fico em uma grande expectativa de que seja um grande sucesso. Parabéns, obrigado pelo convite e contem sempre comigo”.

Já sobre a parceria com Tayrone quem fala é Leandro Osmar. Segundo ele, “A gente se identifica demais com Tayrone. Curtimos a música dele e ‘Diarista’ traz uma pegada romântica muito gostosa. Na hora que levantamos a ideia de gravar, todo mundo abraçou e entrou na vibe. Sem falar, que o Tayrone também representa o nordeste, lar das festas de São João e não poderia ficar de fora desse projeto”.

Tayrone revela, “Foi muito bacana gravar, mesmo que à distância, com os meninos do Atitude 67. Gosto demais da forma diferenciada que eles têm de fazer música e assim que recebi o convite topei na hora! Fiquei pensando como ficaria a roupagem de ‘Diarista’ com a identidade deles. Quando ela chegou, ouvi e achei sensacional logo de cara. Tô super feliz por integrar o projeto ‘Arraiá 67’ com essa banda massa e tantos outros artistas que eu admiro. Tenho certeza de que todo mundo vai curtir o que preparamos”.

As canções fazem parte do projeto “Arraiá 67”, que conta ao todo com 12 faixas amadas pelo público e que tomaram conta de muitos ‘arraiás’ pelo Brasil.