A banda Atitude 67 fechela os lançamentos do projeto ‘Arraiá 67’ com a inédita “Eu Que Lute Pra Prestar” ao lado de Felipe Araújo.

Já está no ar o vídeo das canção no canal do You Tube. Vemos o grupo tocando e cantando em um cenário bem junino e muito bonito no campo e com decoração junina. Felipe gravou sua participação em casa para o vídeo.

O integrante Eric, conta sobre a participação do sertanejo “Nós somos grandes amigos do Felipe e sempre falamos em cantar juntos. Quando definimos que ‘Eu Que Lute pra Prestar’ iria entrar no ‘Arraiá 67’, não tivemos dúvida que era a hora de colocar essa parceria na rua e foi legal demais dividir essa experiência com ele”.

Animado, Felipe revela, “Assim que eles me mandaram a faixa ‘Eu que lute pra prestar’ eu já gostei demais, quis gravar, achei muito hit. É muito legal gravar música como essa, que mistura vários ritmos, que é uma proposta da minha carreira. Ela mistura o forró com o sertanejo, samba rock e isso é incrível, só enriquece nossa cultura nossa música. Eu tô muito feliz de fazer parte dessa canção. Tenho certeza de que ela será um grande sucesso”.

A nova canção é muito bacana e conseguiu misturar o estilo do Atitude 67 com o de Felipe Araújo, resultado num som empolgante e que é a cara da banda e do cantor. Sem dúvida, vai ser um mega sucesso no país todo.

O projeto “Arraiá 67”, conta ao todo com 11 faixas amadas pelo público e que tomaram conta de muitos ‘arraiás’ pelo Brasil, além da inédita com Felipe Araújo. E o novo álbum do Atitude 67 acaba de ser disponibilizado em todas as plataformas digitais.