Luísa Sonza se joga no Funk ao lado de Mc Zaac na empolgante “Toma”.

A faixa ganhou um clipe todo coreografado e animado, onde os dois ensaiam, dançam e cantam muito em uma companhia de dança. A direção é de João Monteiro.

O diretor do clipe conta, “O primeiro clipe que fiz com Luísa foi ‘Garupa’, uma parceria com Pabllo Vittar. Agora, passado este tempo, a gente quis super trazer de volta esta atmosfera pop, então criamos um clipe colorido, brilhante, com composições gráficas marcantes e misturamos uma série de referências. Nos inspiramos na estética dos anos 80, no universo “gym” (de ginástica), até referências mais contemporâneas, como o K-Pop, para trazer este conceito jovem e moderno. Tudo foi gravado com todos os cuidados e recomendações da OMS. Foi muito divertido. Ambos têm uma energia incrível”.

Sobre a canção, Luísa diz “Muito feliz com mais este lançamento. Acho que num momento como este que o país, e o mundo passa, é muito importante levarmos entretenimento e um pouquinho de alegria para a galera. Foi demais gravar com Zaac! Ele é um querido e mega talentoso. Muito empolgada com este lançamento”.

Zaac por sua vez, conta como surgiu a faixa. “A Luísa já é parceira há muito tempo. Além de uma pessoa incrível, ela também é uma profissional excelente. Queríamos muito fazer um som juntos. Estávamos em busca de algo que mostrasse a minha verdade e a dela, algo que fosse um funk com pop, algo bem Luísa e Zaac mesmo. Desse nosso encontro surgiu ‘Toma’, que traz essa junção maravilhosa das nossas vozes, batidas, letras e, principalmente, identidades. Pensamos muito nessa temática que o clipe passa, com essa brincadeira de aula de academia, com uma pegada retrô. Eu gostei demais do resultado e espero que essa parceria dure por muitos e muitos anos”.

Esse novo single, sem sombra de dúvidas, vai estourar em todo país e fará todo mundo dançar muito e se divertir. Perfeita pra esquecermos um pouco dos problemas e da fase de quarentena que estamos vivendo.