Leo Von, filho de Ronnie, presenteia a todos com uma versão bárbara para “Irgendwie, Irgendwo, Irgendwann”, tema da série Dark.

Está está disponível pelo Instagram, o clipe feito em casa desta nova roupagem para o sucesso da cantora alemã Nena. Na produção, vemos Leo cantando e tocando instrumentos e se divertindo ao interpretar a canção.

Leo Von conta um pouco sobre o viver. “Conheço a cantora há muito tempo, gosto muito do estilo. Ela é um grande sucesso na Alemanha desde os anos 80. Eu sempre quis fazer um cover, uma versão de música da artista, e quando assisti a série Dark eu ouvi “Irgendwie, Irgendwo, Irgendwann“, então decidi que era o momento de fazer algo que sempre quis fazer, um cover da Nena”, conta ele.

Foi muito bacana ver Leo Von interpretando uma canção originalmente gravada por uma mulher e colocando sua própria identidade na canção, assim tomando ela para sí. O resultado ficou ótimo. Uma música muito bem produzida, gostosa de ouvir, dinâmica e com elementos muito bem pensados em seu arranjo através dos instrumentos.

Na quarentena, Leo vem se dedicando a levar para seus seguidores nas redes sociais, vídeos caseiros que mostram todo o seu talento de músico e produtor. A primeira música que ele produziu e compartilhou nas redes, foi lançadas em Maio, ao lado do pai. Foi o sucesso “Here Come The Sun” dos Beatles.