Aitana lança a apaixonante e gostosa de ouvir “Más De Lo Que Aposté”, ao lado do grupo folk Morat.

Canção ganhou um clipe muito bacana, onde a banda em diversos cenários se encontra com a cantora virtualmente através dos recursos digitais e do fundo chroma key. A direção é de Gus Carballo.

Martín do Morat, conta um pouco sobre a ideia do vídeo feito na quarentena. Segundo ele “Tudo o que estamos vivendo no fim terminou por influenciar na estética do vídeo. No fim todos nós nos unimos no mundo digital, que é o que nos vem unindo agora”.

Sobre a canção, Aitana revela “Existem dois tipos de canção nas discotecas; as que encantam e as te fazem dançar e ‘Más De Lo Que Aposté’ é um desses temas que se canta com muita força quando toca e se está com os amigos”.

Juan Pablo do Morat completa, “É um tema que retrata uma situação nas relações, em que um não sabe o valor que tem pra outra pessoa; sempre ten um fogo que se pede, porque um dos dois aposta em algo menor”.

É a segunda vez que Morat e Aitana gravam juntos. A primeira foi em 2018, com a canção “Presiento“, que hoje já ultrapassa a marca de 73 milhões de views no You Tube.