Luísa Sonza mais uma vez arrasa com sua música e conquista novos feitos.

A cantora e compositora recebeu nas mãos do próprio presidente da Universal Music, Paulo Lima, o Certificado de Diamante Duplo do single “Braba”.

O certificado comemora a marca de mais de 500 mil unidades vendidas em apenas quatro meses de lançamento.

Com emoção, Luísa comemorou dizendo “Muito feliz com esta homenagem e com todo reconhecimento do meu público! ‘Braba’ tem sido um marco na minha carreira e isto me deixa muito feliz em saber que as pessoas têm acompanhado e consumindo o meu trabalho. Agradeço demais aos fãs e todo meu time! Foi um trabalho intenso para que tudo saísse o mais incrível possível”.

Luísa Sonza com Paulo Lima

Paulo Lima conclui, “Em quatro meses de pandemia, alcançar 500 mil unidades é um feito incrível!” E fazendo alusão aos mais recentes sucessos da cantora, ele brincou: “De ‘Boa Menina’, a ‘Braba’, regada de ‘Flores’, ‘Toma’ que é só o começo”.

“Braba” foi lançada em 18 de Março e tem autoria de Sonza com Arthur Marques, Diego Timbó, DJ Thai e Aisha. O single fala de liberdade e poder que a mulher possui frente às suas escolhas, seu corpo e seu desejo.

Uma curiosidade. “Braba” é referência à gíria carioca, que significa pessoa destemida, independente, que não precisa de ninguém para realizar suas metas, seus objetivos.