O cantor e compositor Raffa Torres, vem consolidando cada vez mais a sua carreira musical. E ele alcançou um grande feito.

O sucesso da canção “A Vida É Um Rio”, tema da novela “Salve-se Quem Puder”, Com o hit Raffa conseguiu chegar ao primeiro lugar nas rádiosde todo país.

O mais bacana é que o artista ficou no topo das paradas, não só uma, mas durante todas as semanas do mês de Julho de acordo com dados da plataforma Crowley. A faixa portanto é a mais tocada do Brasil no sétimo mês do ano.

“É a primeira vez que eu alcanço o topo como intérprete, essa vitória tem um sabor indescritível. Sou imensamente grato por essa conquista, é um marco muito importante na minha carreira, que jamais esquecerei. Sempre digo que ‘A Vida É Um Rio’ é a minha preferida, que tem um lugar especial no meu coração, e isso mostra o quanto ela também é especial para quem escuta. Fico muito feliz em ver a proporção que a música ganhou, só tenho a agradecer a Deus, aos meus fãs, aos radialistas que acreditaram em mim e a todos que fazem parte dessa história

Foram ao todo 8817 execuções da música, uma diferença de 537 reproduções em relação ao 2º lugar, o hit “Com Ou Sem Mim”, de Gustavo Mioto.

O sucesso do single de Raffa, também se repete na internet. Juntando visualizações de clipe no You Tube e plays nas plataformas de música, são pouco mais de 60 milhões de acessos.

Os Números de Raffa Torres:

– 147 composições registradas

– Mais de 50 músicas nos topos das paradas

– Ao menos 3 bilhões de streams nos hits, gravados por artistas como Luan Santana, Marília Mendonça, Marcos & – Belutti, Matheus & Kauan, Anitta, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, e mais

– 4º lugar entre os autores com maior rendimento no Ecad em 2019

– Mais de 150 milhões de views no Youtube

– 1º lugar nas rádios com ‘A Vida É Um Rio’ em julho de 2020