Dia 21 de agosto o amado álbum “Anacrônico” da Pitty completa 15 anos e para comemorar um presente para os fãs.

O disco lançado pela Deck Disc, na época ajudou a consolidar o sucesso da cantora e trouxe hits que fizeram muito sucesso e marcaram os fãs como “Na Sua Estante” e “Semana Que Vem”. Agora 15 anos depois, é lançada no dia de aniversário uma versão especial do CD icônico.

Além das 13 faixas originais, “Anacrônico (Deluxe Edition)” contará com 3 temas bonus, inéditos. Um deles é “O Muro”, que foi a primeira gravação de Martin Mendonça como guitarrista de Pitty e já rodava na internet em bootlegs.

Outra canção nova é “Seu Mestre Mandou”, que já foi tocada algumas vezes no shows da artista, mas ainda não tinha sido conhecida em sua versão em estúdio. Para completar uma demo feita pela Pitty e seu primeiro guitarrista, o saudoso Peu Sousa do hit “Déja Vù”, que foi gravada ainda durante as sessões do primeiro disco “Admirável Chip Novo” (2003).

Para completar o ciclo de comemorações, em todo o mês de Agosto, batizado por Pitty como “Agostoso”, haverá uma programação especial no canal da cantora na plataforma Twitch, inclusive com direito a Live no dia 21.

A programação completa no Twitch:

. 6 de agosto: Ensaio do Luau Anacrônico
. 13 de agosto: Di Versa com Josyara
. 14 de agosto: Sexta Sem Lei – Especial Anos 2000
. 18 de agosto: Na Minha Estante – Sessões Anacrônicas
. 20 de agosto: Di Versa – Anacrônico 15 Anos com Rafael Ramos
. 21 de agosto: Sexta Sem Lei – Luau Anacrônico (live acústica)
. 27 de agosto: Di Versa Gamer
. 28 de agosto: Sexta Sem Lei

Relembrando: Matéria do Portal Me Gusta sobre o álbum “Anacrônico” – https://portalmegusta.wordpress.com/2017/10/18/cds-que-amamos-anacronico/