Um dos maiores nomes do Pagode, Dilsinho lança seu novo DVD “Open House”.

O áudio do novo trabalho está nas plataformas digitais desde o dia 07 de agosto às 21h, mesmo dia em que haverá uma exibição única às 19h no You Tube.

As gravações aconteceram no dia 19 de Dezembro de 2019, com todos os ingressos esgotados. O cantor conta um pouco sobre o DVD e a escolha de Recife para gravação.

Capa do DVD – Foto: Flaney Gonzallez

Segundo ele, “Sou extremamente grato por tudo o que alcancei até agora na minha carreira. Nunca imaginei chegar onde cheguei, com as coisas que já conquistei, como ter um DVD entre os cinco mais ouvidos de 2019 (o ‘Terra do Nunca’), ganhar o Prêmio Multishow de Melhor Cantor, estar no Melhores do Ano do Faustão e no Caldeirão de Ouro, alcançar o topo como cantor mais ouvido do Spotify, com mais de 7.4 milhões de ouvintes mensais, ultrapassar 2 bilhões de visualizações no meu canal do Youtube, entre outras coisas”.

O pagodeiro completa, “O Open House tinha a responsabilidade de dar sequência a tudo isso. E eu realmente fiquei muito feliz com o resultado, ficou incrível, ainda mais grandioso do que eu esperava e Recife tem a cara desse projeto porque a energia de lá é incomparável. Depois do Rio de Janeiro, que foi onde eu nasci, cresci e onde tudo aconteceu pra mim, Recife foi um lugar onde tive meu primeiro fã clube no Nordeste, foi um dos primeiros lugares a tocar minha música na rádio, então eu tenho uma conexão com a cidade, com o Nordeste em geral, e queria muito registrar algum trabalho lá e que bom que o Open House aconteceu em Recife”.

Foto: Flaney Gonzallez

Um dos hits do novo trabalho é o single inédito “Misturados”. “Esse é o single que escolhemos para a virada, por ser uma música romântica, que tem tudo a ver comigo e com meu trabalho. As pessoas me veem desse jeito, cantando e falando de amor, e a ‘Misturados’ é isso. Sem contar que ela é um conforto para o momento que estamos passando, onde não podemos estar de corpo presente com quem amamos, mas nossos corações estão misturados, nosso pensamento está junto, e tenho certeza que logo a gente vai poder celebrar tudo isso”, revela o artista.

O mais bacana é que no novo projeto, o cantor optou por estar à frente de todos os detalhes começando pela concepção, passando por figurino, locação, repertório, arranjos, até o momento da gravação.

Fotos: Rodolfo Magalhães

Segundo ele, “Em 2019, eu amadureci muito e me senti seguro para tentar uma coisa nova, que era ficar à frente do projeto como um todo, opinar um pouco mais sobre toda a criação. Então, fiquei muito feliz com o resultado, mais feliz ainda das pessoas estarem ouvindo e só receber elogios, mensagens positivas, ver todos esses números acontecendo. Tá sendo um presente na minha vida ter um projeto onde cada detalhe foi pensado e executado da maneira como foi projetado. Veio de dentro pra fora, sabe? Isso é muito lindo”.

O novo trabalho produzido por Dilsinho ao lado de Bruno Cardoso e Michel Fujiwara, contou com as participações pra lá de especiais de Atitude 67, Henrique e Juliano, Thiaguinho e Marco.

Foto: Rodolfo Magalhães

Sobre o novo trabalho Dilsinho ainda conta, “Trouxe referências muito inovadoras para o meu novo projeto, com o intuito de dar um novo passo na minha carreira, mostrar o quanto cresci e amadureci. Tudo o que rolou no Open House foi muito único, nunca fiz nada parecido. Foi um desafio diferente, dei um salto musical na minha carreira. Esse espetáculo teve uma pulsação diferente”.

Reprodução: Instagram