Projota se une a Cynthia Luz em “Sai De Rolê” para pedir respeito e cavalheirismo dos homens para com as mulheres.

A canção ganhou o clipe feito todo em desenho animado que mostra uma balada onde um homem folgado e machista, recebe lição de mulheres e homens conscientes, de como se deve respeitar as mulheres. A direção é de Rafael Carvalho e ilustrações de Luiz Gonz.

O rapper conta um pouco do conceito da nova canção. Segundo ele, “Sai De Rolê fala sobre a forma como os caras são inconvenientes ao abordar uma mulher. Uma grande parte dos homens não faz ideia do quanto são desagradáveis. Ou são e não se importam em ser, o que é grave”.

A letra da canção feita por Projota e Cíntia com Insane Tracks é muito bem construída e uma verdadeira lição sobre a importância do respeito dos homens a todas as mulheres. É muito importante ver um homem falando sobre esse tema e mostrando da responsabilidade de todos serem respeitosos e cavalheiros.

Muito legal também a construção da letra que mostra um homem falando sobre isso e também a própria mulher falando como se sente quando é vítima de machismo. Convite que podemos usar para combater o machismo e a violência e abusos contra a mulher.