Spax e Francinne lançam a fofa “Te Quiero Más”, música que pela primeira vez mistura coreano e português (e até um pouco de espanhol).

Foto: Ciel Photo Studio

A canção ganhou um clipe muito bacana dirigido por Felipe Garcia e gravado em São Paulo seguindo as recomendações da OMS devido a pandemia. Na produção, os dois interpretam um casal em sintonia e que se adora demais.

Fotos: Victor Keul

Sobre a parceria com a brasileira, Spax conta “Desde o início, foi tudo muito leve, me encantei com o trabalho da Francinne e surgiu o convite. Desde o ensaio até a hora de contracenarmos juntos, nos sentimos bem a vontade, como a música fala de romance, queríamos deixar o mais natural possível. Estamos felizes com o resultado”.

Já Francinne conta, “É um trabalho lindo que fizemos com muito carinho. Mesmo com culturas tão diferentes e não tendo ideia de como seria, desde o inico o Spax se mostrou super aberto a todas as ideias, trabalhar com ele foi muito legal. O clipe está a nossa cara, na nossa vibe”.

Fotos: Felipe Garcia

A produção da faixa é de DJ Shateau e Mister Jam. Spax e Francinne assinam a composição desta versão. O cantor sul-coreano está no Brasil desde Março e tem uma grande conexão com o nosso país. A parceria nasceu do desejo dele de gravar algo mais brasileiro, após conhecer melhor nossa música.

Realmente conseguirmos perceber a sintonia entre Spax e Francinne ao ver o vídeo. As duas vozes juntas ficaram harmônicas e a faixa está gostosa de ouvir e o melhor, mostra que a música não tem fronteiras nem de idioma, nem de culturas e nem em nenhum outro aspecto.

Fotos: Felipe Garcia