Após um tempinho sem gravar juntos, os amigos e companheiros de Nx Zero, Di Ferrero e Gee Rocha lançam “Devíamos Sumir”.

Já está no ar o clipe da música, que mostra os dois amigos em estúdio gravando, cantando e se divertindo muito.

screenshot_20200808-195906~27725786518001973144..png

A canção faz parte do EP “Di Boa Sessions 2” do Di, que conta com faixas em parceria com o Gee. Sobre o novo trabalho da dupla, Di conta “O EP ‘Di Boa Sessions 2’ é muito especial pra mim, é uma coisa meio familiar. O Gee é meu maior parceiro de composição, desde lá atrás e até hoje na minha carreira solo. A gente é amigo, as nossas famílias se conhecem, temos muitas histórias juntos e nos damos muito bem compondo”.

O cantor fala também um pouco das faixas do novo trabalho. Segundo ele, “A versão acústica de ‘Diamante Raro’, que fizemos juntos, é uma das minhas preferidas. Na época de seu lançamento, ela acabou não tendo tanta atenção. Por isso, decidi regravá-la. Sei que os fãs gostam dela e achei que mais pessoas tinham que conhecê-la. Já a inédita ‘Devíamos Sumir’ foi composta há uns dois. Era um dia de chuva e fiquei preso por mais de uma hora no trânsito de São Paulo. Era um momento que estava querendo mudar da cidade, estava precisando sair”.