Zeeba e Manu Gavassi se juntam na gostosa e envolvente “Eu Te Quero”, que ganhou um clipe muito bacana feito durante a quarentena.

Com estética vintage, o vídeo dirigido por Samuel Costa mostra os dois artistas intepretando o tema, cada um em seu canto e virtualmente juntos em imagens através de espelhos.

Segundo Zeeba, “Esse clipe está incrível. A Manu sugeriu o diretor, Samuel, que foi fera nas imagens. O clipe está muito moderno, minimalista, estético e bonito”. E Gavassi completa, “Participar desse projeto foi muito especial pra mim, desde os momentos no estúdio, até a gravação do clipe. A equipe toda é muito a minha vibe, com pessoas criativas e pra frente. Foi tudo feito com muito carinho, de verdade!”.

Os dois falam um pouco sobre a canção que fala de um amor sem preocupações. Zeeba revela, “Foi muito legal trabalhar com a Manu. Nesta minha nova fase, agora mais orgânica, faltava uma parceria que viesse do universo pop. Logo que conheci o trabalho dela, somando com a produção do Gee Rocha, tive a certeza de que seria a combinação perfeita”. Já Manu conta, “Aceitei na hora esse convite de fazer essa parceria com o Zeeba. Eu o acho um cara extremamente talentoso. No final das contas foi uma boa mistura de nós dois”.