O Reik chega com mais um single romântico, “Lo Mejor Ya Va A Venir” com uma mensagem positiva de que tudo fica bem quando se tem amor.

A faixa ganhou um clipe dirigido por Fernando Lugo, que é a continuação do vídeo anterior, da música “Pero Te Conocí”. Na primeira produção, acompanhamos um casal muito apaixonado curtindo a companhia um do outro. Neste vídeo novo, vemos que ele está em casa no isolamento social, enquanto ela está trabalhando na linha de frente de um hospital. Ela no entanto fica doente e é internada. E agora, que vai acontecer? Em breve mais um single e a continuação da história.

A história que está sendo contada nos clipes, destaca a importância do amor em tempos difíceis e visa conscientizar a gravidade do que está acontecendo. Além de ser uma homenagem aos profissionais da saúde.

Este é o segundo single do EP visual “20–21”, no qual o Reik, após se jogar bastante no Reggaeton com Pop, volta às suas origens musicais, falando de amor com baladas Pop. E dessa vez inspirados no amor durante o isolamento pra prevenção de Covid-19.