O sucesso da dupla Guilherme e Benuto vem crescendo cada vez mais no país todo. Prova disto, é o novo feito dos sertanejos. Eles estão entre os artistas mais ouvidos do Brasil no Spotify.

Após atingirem a incrível marca de 100 milhões de visualizações com a música “Três “atidas”, no You Tube, os artistas arrasaram no primeiro semestre de 2020 e chegaram aos 89 milhões de plays em suas músicas no Sportify Brasil. Assim eles estão entre cantores mais ouvidos do país e do gênero.

Guilherme e Benuto estão em terceiro lugar entre os artistas do Brasil na plataforma com cerca de 3,4 milhões de ouvintes. E entre o sertanejos, estão na décima posição. Bom ressaltar também que a Música Sertaneja foi o ritmo mais tocado do Spotify Brasil com 2,4 bilhões de ouvintes, deixando o Funk em segunda colocação com 1,3 bilhão.

divulgacao42954391756018435464.jpg

E vem ais coisa boa por aí. Em breve será lançado o segundo DVD da dupla. Em Julho, eles gravaram em Piracicaba (interior de São Paulo) o novo trabalho durante um show no formato Drive In, no Sindicato dos Metalúrgicos de Piracicaba. O projeto contou com as participações especiais, de forma virtual, de Dilsinho, do duo mexicano Río Roma e de DJ Guga.