Você ainda vai ouvir muito o nome de Tiago Picado por aí. Ele é um dos mais novos e melhores talentos da MPB atual e lança seu novo single “Estrela Vega”, uma daquelas músicas bem gostosas de ouvir e pela qual a gente se apaixona logo na primeira vez que ouvimos.

A canção nova, que trás o lindo som da flauta, tocada pela talentosa Madalena Salles é um xote praiano e bem romântico sobre o desejo de sempre estar ligado ao outro(a), como estrela e constelação. Seu clipe é muito bonito e mostra o artista cantando em sua casa em meio a projeções de alto nível com imagens de galáxias e estrelas no espaço. A direção é de Pedro Murad e as projeções foram criadas por André Tavares.

107717295_2916222431822224_8898650668454347326_o

Segundo Tiago, “Estrela Vega fala sobre admiração, gratidão e reconforto, e sobre a beleza de estar presente na vida do outro, independente da distância. Tentei passar isso no clipe, gravado em casa, numa noite de sexta-feira e seguindo todas as normas de segurança atuais”. O artista inclusive revelou que havia composto a música há algum tempo, e a viu mais atual ainda com o isolamento social.

A nova faixa é a terceira divulgada de seu álbum de estreia “Íris Dos Teus Olhos” com lançamento para Setembro. Com levadas e sonoridades bem definidas em cada canção, o novo trabalho passeia pelo pop, reggae, soul e ritmos brasileiros em um conjunto de canções com forte identidade.

Tiago Picado

Tiago é músico, sound designer, compositor e cantor, apaixonado pelo som e por ritmos. No You Tube, ele já lançou as faixas “Relaxo”, “Eu Quero É Mais” e “Senta e Chora” e já conquistou 57 mil visualizações, e o mais bacana de forma orgânica. Agora ele chega com este novo single, , um Reggae Pop muito gostoso de ouvir e com uma letra tão bela. Com influências como Gilberto Gil, Clube da Esquina, Bob Marley, Jason Mraz, Dave Matthews Band, Kings of Leon e Incubus, Tiago Picado vem com os dois pés à frente, num caminhar leve e natural, assim como sua música.

Tiago Picado ganhou notoriedade como sound designer no cinema. Ele foi responsável por sound design, gravação de foley e som direto em diversos longa e curta-metragens, além de fazer a direção cinematográfica de clipes, curtas e minidocumentários.  O artista atuou em diversas produções, como Bacurau, de Kleber Mendonça Filho, Os Farofeiros, de Roberto Santucci, e Cabrito, de Luciano de Azevedo.  Tiago é formado em Produção Fonográfica e Musical pela Estácio de Sá e Produção de Áudio pelo SAE Institute, em Sydney, Austrália.

107076485_2888640654580402_5622100623752405797_o

O Portal Me Gusta aposta todas as fichas na arte e na música de Tiago Picado. Um artista completo, com uma voz simplesmente linda e que compõe canções tão bacanas e muito bem escritas, com sensibilidade e amor. Um dos melhores cantores da música brasileira, que apareceram nos últimos anos. Vale muito a pena ouvir e muito o som de Tiago Picado.