Pitty se junta à Josyara para lançarem uma nova versão de “Anacrônico”, música homônima do álbum que completa 15 anos em 2020.

A nova roupagem ganhou até lyric video dirigido por Pedro Hansen, com imagens das cantoras que vão interagindo com a letra da canção. E a nova versão ficou muito diferente da original, porém sem perder a essência e com um arranjo lindo que valoriza instrumentos acústicos e tem um que de brasilidade que lembra Carimbó.

screenshot_20200814-144626~33306817689152418343..png

Tudo começou quando a Pitty pela internet assistiu a um vídeo de Josyara fazendo um cover de “Anacrônico” em voz e violão e se apaixonou elo que ouviu. E então teve a ideia de convidar a cantora e compositora para fazerem uma versão juntas. Assim, a cantora enviou sua gravação para Pitty, que inseriu percussão, piano e alguns vocais.

Segundo Josyara, “Algumas músicas atravessam o tempo e em cada escuta surge um novo sentir; ideias, vontade de realizar qualquer coisa: o movimento. Para mim ‘Anacrônico’ é tudo isso. Quando ouvi tive coragem, levei para o repertório do meu primeiro show aos 14 anos. Recentemente tive desejo de cantar de um jeito diferente mas com o mesmo despertar de antes. Alegria maior ainda é poder compartilhar com Pitty, grande influência que me trouxe para tantos lugares de sons e delírio de ser artista”.

Emocionada, Pitty conta “Fiquei encantada com a interpretação de Josyara. Já conhecia o trabalho dela, curto muito a pegada particular do violão, o timbre, as letras. E não imaginava que ela curtia meu som, foi uma surpresa boa, especialmente quando ela contou a história de ‘Anacrônico’. Quando vi na internet, a intuição logo chamou: ‘junta essas cabeças aí’. Que bom que ela topou”.

Para comemorar os 15 anos, no dia 21 de Agosto será lançada a edição “Anacrônico (Deluxe Edition)” com as 13 faixas e ainda 3 temas bônus, inéditos pela Deck Disc.