Após lançar os vídeos no You Tube, Lucas Reis e Thácio lançam em todas as plataformas digitais o álbum “#SemFiltro” pela Universal Music.

Com 13 releituras e 2 canções inéditas, a dupla mostra através do novo trabalho, que a viola caipira se encaixa em qualquer lugar e em todos estilos musicais. Eles foram para grandes cidades e gravaram as canções tanto do Sertanejo como de outros rimos, conforme vemos nos vídeos do projeto, assim levando o sertanejo raiz aos grandes centros urbano e mostrando que a música não tem barreiras.

Passeando do pagode ao sertanejo de raiz, do rock ao MPB e voltando as raízes da moda de viola típica e a dupla revisitou grandes hits brasileiros como “Péssimo Negócio”, “Minas Gerais”, “Cowboy Fora da Lei”, “Primavera”, “Tipo Matuto’, entre muitos outros,. E as inéditas “Despeito Fi D’uma Égua” e “Se Eu Te Pedir Com Carinho” já estão na boca dos fãs.

LUCAS REIS E THACIO capa sem filtro

“Gravar o #SemFiltro foi muito Top porque foi um projeto inovador e desafiador para gente porque nos tirou da nossa zona de conforto na parte de regravações de músicas que não são do nosso estilo, mas que, para nossa surpresa, a gente gostou muito. Também estamos muito felizes com a interação do público com o #SemFiltro,  o tanto que o povo se identificou com o projeto e o abraçou. Graças a Deus soltamos aí todas as músicas do projeto e estamos muito felizes de acompanhar que tem cada vez mais visualizações e comentários positivos nas redes”, conta Thacio.

Da forma mais natural possível somente com voz e viola, todas as faixas foram gravadas em pontos turísticos dos maiores centros urbanos do país, São Paulo e Rio de Janeiro, como Viaduto do Chá, Arcos da Lapa, Praia de Copacabana e Avenida Paulista.

Ouça agora: https://umusicbrazil.lnk.to/SemFiltro