Flayslane, nossa querida Flay, lança “Saudade, Né Minha Filha?”, seu primeiro single solo e começa com o pé direito ao lado de Jerry Smith.

A canção ganhou um clipe muito divertido, pão de Flay e suas amigas Cinthia Cruz e Bica Rosa depois de um bom tempo de isolamento social, se jogam numa balada. Lá as meninas se divertem muito com Jerry e o humorista Hulk Magrelo.

“Nos inspiramos em comentários de algumas meninas na internet sobre estarem cansadas de rebolar em casa de pijama, que não vêem a hora de poder se arrumar e sair com as amigas para baladas, e procuramos arranjar uma forma leve de transformar essas falas em música de forma alegre para tentar tirar um pouco a tensão desse momento”. explica Flay.

Fotos: Patrícia Devoraes

Flay arrasou em sua estreia solo com uma música animada, divertida que trás leveza em tempos tão difíceis. Com seu talento e sua voz potente e muito bonita, a cantora vai ainda muito longe e conquistará cada vez mais o país.

Com raízes sertanejas, a cantora, que também compõe, começou a desenhar a sua carreira solo participando das músicas “Beat Gostosinho” ao lado da DJ Bárbara Labres e “Quadrilha Das Bandidas” com DJ Zullu, que tocaram muito nas plataformas digitais.

A artista faz sua estreia solo pela ONErpm com “Saudades, Né, Minha Filha?”, uma música bem atual, que vem para deixar mais leve o período de quarentena e faz referência ao isolamento social,, tão necessárii hoje em dia. Atualmente Fly acumula mais de 5 milhões de seguidores em suas redes.

Jerry Smith soma mais de 520 milhões de visualizações em seu canal no You Tube e cerca de 3 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais, acumulando sucessos como “Os Boys Amam O Ex Chora”, com Simone e Simaria, e “Clima Quente”, em parceria com Pabllo Vittar.