A banda Roupa Nova chega com um presente bem especial para os fãs. É a parceria com o sertanejo Daniel na apaixonante faixa “Seu Jeito, Meu Jeito”.

A canção composta por Nando e Ricardo Feghali e originalmente gravada no disco “Luz” de 1988, ganhou um lyric video que mostra junto à letra, imagens de apresentação ao vivo do grupo e o cantor, durante uma transmissão online

A parceria entre eles aconteceu de maneira despretensiosa após uma Live de Dia da Mães em que Daniel convidou o Roupa Nova a cantarem juntos. Foi aí que os músicos se uniram em uma transmissão ao vivo especialíssima, em celebração aos apaixonados. E depois ainda anunciaram uma turnê conjunta que acontecerá em 2021. Já estão confirmadas apresentações em São Paulo (09 e 10 de Abril no Espaço das Américas), Pinhais (24 de Abril, na Expotrade), Brasília (08 de Maiio no Ginásio Nilson Nelson) e Rio de Janeiro (23 de Outubro, na Jeunesse Arena).

Segundo Daniel, “Meu encontro com o Roupa Nova é motivo de muita alegria, é um presente para mim estar ao lado deles, compartilhando sucessos, cantando nossas histórias”. Já o conjunto musical animado revela, “Ficamos muito felizes que ‘Seu Jeito, Meu Jeito’ ultrapassou as telas da live Dia dos Namorados e se tornou um single e clipe maravilhosos. Que alegria poder fazer uma parceria com um cara tão ímpar como o Daniel”.

Não fresta dúvidas de que a turnê conjunta de Roupa Nova e Daniel, será um grande sucesso ao reunir dois grandes ícones da música brasileira com longas estradas musicais e muito talento, que são tão amados por todo país.

Os ingressos para os shows, já estão a venda pelo site https://uhuu.com/