Katy Perry lança a entusiasmada “Smile”, que inclusive dá nome ao novo disco dela, que será lançado no dia 28 de Agosto pela Universal Music.

A cantora resolveu inovar no lançamento do novo single. Ela foi a primeira artista a testar a nova ferramenta do Facebook, que incorpora os vídeos licenciados nos EUA na rede social. Assim o clipe lançou primeiro por lá, pra depois ir ao You Tube.

screenshot_20200814-233030~27034009436802091938..png

Na produção dirigida por Matthew Cullen, a gravidíssima Katy encontra um jogo de video game e ao jogar é transformada na personagem que ela escolheu dentro do jogo e se diverte muito enquanto joga a partida, se sentindo como se fosse a própria personagem em ação.

Sobre a música e o disco, Katy conta, “Eu escrevi a faixa-título do álbum quando estava passando por um dos períodos mais sombrios da minha vida e perdi o meu sorriso. Este álbum inteiro é minha jornada em direção à luz – com histórias de resiliência, esperança e amor”. E segundo ela, ao escutar essa canção, “é um grande lembrete de que eu consegui sobreviver. São três minutos de esperança revigorante”.