Gretchen chega com “Tan Tímida”, um Reggaeton romântico ao lado de seu noivo Esdras de Souza e o seu filho Gabriel Miranda (compositor da faixa).

A canção ganhou um clipe muito belo com direção de Yuri Bezerra. Na produção, vemos Esdras e Gretchen na praia em cenas cheias de romance e imagens de Gabriel cantando o tema. As gravações do casal foram feitas na Praia do Pipa no Rio Grande do Norte.

screenshot_20200814-135737~21462155136045601682..png

Gabriel conta um pouco sobre a composição da música e a participação da mãe e o noivo no Sax. Segundo ele, “O nosso novo single foi escrito no norte da França após a minha mudança, a melodia estava na cabeça durante toda a viagem que durou mais de 12 horas de carro. Após chegar e se instalar na casa nova eu comecei com a letra, foi algo que veio bem natural, verso por verso, até o refrão. Como já tinha a melodia na cabeça foi tipo um jogo de encaixar as peças. Quando minha mãe veio para o Norte da França me visitar na cidade de Lille, eu mostrei para ela no estúdio e ela adorou. Começou a projetar tudo isso que hoje virou a música, começou a imaginar solos de sax, o clipe, e a produção da música. Para a gravação das vozes não foi tão complicado: como já tinha c riado a base aqui, enviei para o estúdio dela no Brasil, a voz master também e eles mixaram e gravaram com os solos de sax de Esdras e o resultado ficou muito bom. Para o clipe fizemos a mesma coisa: recebi uma prévia da parte da minha mãe, e tive a ideia de fazer a gravação no pôr do sol daqui. Espero que vocês curtam bastante! Fizemos com muito carinho e preparem-se essa é somente uma música de muitas que já temos pra um futuro bem próximo”.

Fotos: Felipe Fernandes

É muito legal ouvir Gretchen cantando em espanhol e se jogando num ritmo tão quente e atual como o Reggaeton, se reinventando assim mais uma vez em sua linda e grande carreira. E como o filho Gabriel é talentoso. Como dizem, filho de peixe, peixinho é. Junta todos esses talentos com um dos maiores saxofonistas brasileiros e temos um musicão e tanto.