Alejandro Santamaría é um dos cantores e compositores jovens mais talentosos da Colômbia e vem se destacando no mercado latino. E durante essa quarentena trás alento a todos com sua versão para “No Creo En EL Jamás”, hit de Juanes. O cantor inclusive, convida todos a usarem a tag #NoCreoEnElJamás e contarem pra qual frase da canção mais gosta, com que mais se identifica e assim compartilhar com todos.

A canção foi escolhida neste momento de isolamento social como uma mensagem de esperança aos seguidores de Alejandro. A letra escrita por Juanes inspira e motiva a gente a mesmo nos momentos difíceis, não perdermos a vontade de progredir e acreditar que nada é impossível.

Para Alejandro Santamaría é fundamental estar conectado com seus seguidores, e pra poder estar perto mesmo distante nesses temos de quarentena, vem aproveitando as diferentes plataformas pra estar conectado com todos e interagir com seu público.

2cfe7604-2464-42cf-b482-1fa0d9ad64171698493223401184099.png

A nova roupagem de “No Creo En El Jamás” faz parte de “Cover Sessions”, uma série de sessões musicais pelo Instagram, que o artista deu início em Agosto com um cover de “Adore You” de Harry Styles, mostrando a versatilidade do artista ao cantar em inglês. Ele também está preparando colaborações com diversos artistas que farão parte deste conteúdo em sua conta do Insta através do IGTV. Os vídeos também são postados na conta do You Tube do cantor.

A versão de Alejandro Santamaría para o clássico de Juanes, ficou muito bela, especial e única. O artista tomou a música pra si e trouxe um arranjo muito bem escolhido, que trás a música um pouco mais para um Rock mais digamos, clássico e com base na guitarra, assim como nas canções de Juanes que sempre toca o instrumento o evidenciando. Sempre especial quando um artista reinventa um sucesso de outro, o deixando com sua personalidade e sem tirar a essência da original. E é isso que Alejandro fez e muito bem. Além disso a faixa trás uma mensagem muito apropriada ara o momento em que o mundo está assando.

Atualmente o cantor e compositor colombiano está trabalhando em diversos projetos musicais que logo verão a luz do dia e que fazem parte das surpresas que ele tem para este segundo semestre de 2020.