Para comemorar em grande estilo os 15 anos do disco “Anacrônico” e o lançamento da versão comemorativa deluxe, a Pitty vai nos presentear com a Live ‘Luau Anacrônico’, transmitida online e  gratuitamente, pela plataforma Twitch.

A apresentação acontece no dia 21, exatamente no dia do aniversário da estreia do álbum icônico e tão amado pelos fãs, a partir das 22h. No repertório, a cantora e compositora apresenta todas as faixas da versão deluxe de “Anacrônico”, além de raros lados B. Uma das novidades é “O Muro”, que foi a primeira gravação de Martin Mendonça como guitarrista da Pitty. A música, que já rodava na internet em bootlegs, agora poderá ser ouvida oficialmente nas plataformas digitais e durante a Live. Para assistir, basta entrar no Twitch pelo site twitch.tv/pitty.

screenshot_20200814-144708~2412133390359839914..png

Durante o período de isolamento social, Pitty iniciou uma programação regular em seu canal na Twitch. Em seus programas Di Versa, Na Minha Estante e Sexta Sem Lei, a baiana debate, conta histórias e curiosidades, apresenta seus gostos e traz um pouco mais de seu talento e criatividade aos fãs.

E o mais bacana é que o “Luau Anacrônico”, assim como o resto da programação, poderá ser assistido, mesmo depois da transmissão ao vivo, no canal da cantora na plataforma.

A programação completa no Twitch:

. 6 de agosto: Ensaio do Luau Anacrônico
. 13 de agosto: Di Versa com Josyara
. 14 de agosto: Sexta Sem Lei – Especial Anos 2000
. 18 de agosto: Na Minha Estante – Sessões Anacrônicas
. 20 de agosto: Di Versa – Anacrônico 15 Anos com Rafael Ramos
. 21 de agosto: Sexta Sem Lei – Luau Anacrônico (live acústica)
. 27 de agosto: Di Versa Gamer
. 28 de agosto: Sexta Sem Lei

Relembrando: Matéria do Portal Me Gusta sobre o álbum “Anacrônico” – https://portalmegusta.wordpress.com/2017/10/18/cds-que-amamos-anacronico/