O rapper Rashid e sua esposa, a empresária Daniela Rodrigues apresentam o podcast “Cama, Mesa e Trampo!” toda semana e conversam sobre a vida diária (e musical) de um casal que mora, trabalha e inventa junto.

No episódio de estreia, colocado no ar em 19 de Agosto, os dois apresentam as visões pessoais dos meses de isolamento, mudanças na rotina e como se adaptaram ao confinamento, driblando as incertezas do futuro com otimismo e muito trampo. Entre os assuntos, trataram série Dark e do livro “Roube como um artista”, manifesto do escritor e designer Austin Kleon sobre criatividade e produção artística na era digital, dois temas que Rashid e Dani dominam muito.

camamesaetrampo17306726514165586004.png
Arte por Gustavo Magalhães/Estúdio Miopia

A vinheta de abertura foi produzida pelo próprio rapper através do selo fonográfico Foco Na Missão (do casal) e dá um charme a mais no podcast. e o mais legal é que podcast chega exatamente no dia em eles completam 13 anos como companheiros, sendo quase 9 deles casados.

Sobre trabalhar com o maridão, Daniela conta “Fundamos juntos a produtora e loja de merchandising Foco na Missão. Sou responsável pelas burocracias e do dia a dia com nossa equipe. O Rashid faz arte, muita arte. Ele tem sete discos solos na rua, vários clipes e singles, lançou um livro e é também apresentador na Twitch. Meu papel é fazer tudo isso andar! Dividimos a vida, o trabalho e o gosto por música, livros, séries, filmes e nossos cachorrinhos”.

Não deixe de conferir este primeiro episódio e os próximos em sua plataforma de música favorita. Escolha a plataforma pelo site https://anchor.fm/camamesaetrampo que contém os links.