Natural de Brasília e conhecido como Hungria Hip Hop, o rapper Gustavo da Hungria Neves vem conquistando cada vez mais fãs e fazendo sucesso pelo You Tube.

O primeiro lançamento de Hungria na plataforma foi o clipe de “Sai Do Meu Pé” em 2013 e já teve muitos acessos. A partir daí, cada dia mais acessos vieram durante estes anos de mês em mês. Com fortes influências internacionais, que vão de Justin Timberlake a Snoop Dogg, o artista ganhou projeção na internet com diversos hits, como “Beijo Com Trap”, “Insônia” e “Dubai”, que acumulam milhões de visualizações e reproduções nas plataformas digitais.

Agora o cantor atinge duas marca muito importantes. A primeira é a soma de 2,6 bilhões de visualizações e a segunda é a de 10 milhões de seguidores no canal do You Tube. Números que só grandes artistas conquistam. Com tudo isso, o canal é o maior de um artista brasileiro dentro da plataforma no gênero Hip Hop. Os hits “Lembranças”, que acumula mais de 349 milhões de visualizações, e “Coração de Aço”, que acumula mais de 230 milhões, afirmam o crescimento e alcance do artista dentro da plataforma.

hungria29129586239396038033.jpg

E uma curiosidade. 10 milhões corresponde a populações inteiras de países como Israel, Suíça, Uruguai e a própria Hungria. Incrível!

E uma novidade! Dia 21 de Agosto tem o lançamento do primeiro EP acústico de Hungria Hip Hop, “Cheiro Do Mato” com 4 faixas inéditas e a regravação de “Um Pedido” pela ONErpm.