Comemorando seus 35 anos de carreira, a Banda Biquíni Cavadão lança o álbum “Ilustre Guerreiro – Ao Vivo”, gravado em )1 de Dezembro de 2018 em São Paulo no Teatro Bradesco.

No reertório do show, Bruno, Coelho, Miguel e Álvaro, mais uma vez acompanhados de Marcelo Magal no contrabaixo e Walmer Carvalho no saxofone e flauta, intercalaram os grandes sucessos da banda com as músicas do disco Ilustre Guerreiro, em homenagem ao padrinho e amigo Herbert Vianna. Hits como “Assim”, “Vento Ventania”, “Zé Ninguém”, “Roda-Gigante”, “Vital e Sua Moto”, “Mensagem de Amor” e “Ska” foram relembrados e levaram a galera ao delírio.

Lembrando que as imagens também foram captadas e se transformaram em um especial para o canal Music Box Brasil. A tour atravessou o ano de 2019 com shows por mais de 80 cidades no Brasil além de duas apresentações nos Estados Unidos. Em 2020 novos show correriam pelo país, mas por causa da pandemia, foram cancelados e pararam em 14 de Março. Foi aí que a banda optou por transmitir este show ao invés de fazer Lives.

O grupo também incluiu mais algumas músicas de Herbert Vianna em estúdio para este novo lançamento. Originalmente tocadas na temporada 2019 do programa Versões, do Canal Bis,  elas foram gravadas no fim do ano passado e finalizadas em casa, durante a pandemia, entre elas “O Rock Fui Eu”, “Quase Um Segundo” e “Caleidoscópio”.

Destaque para a linda capa do álbum

ilustre_gerreiro 300dpi new (1)6404669823741087655..jpg