Manu Gavassi se junta a Glória Groove na apaixonante “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”.

A canção que mistura os estilos de Manu e Gloria, ganhou um clipe dirigido e roteirizado pela própria Manu. A produção é um curta metragem de dez minutos com participações de Chay Suede, Bruno Anacleto, Laura Neiva e do melhor amigo de Manu, Allison Gonçalves.

A produção mostra a diretora Malu Gabatti e Glória tendo que lidarem com uma crise de Manu Gavassi que não quer gravar o clipe por ter ficado traumatizada com o confinamento no BBB. Como será que elas vão resolver isso?

A nova música é uma composição de Manu que logo pensou em Gloria para dar o seu toque especial e criando a sua parte. “Eu achei uma anotação perdida no meu bloco de notas e era ‘deve ser horrível dormir sem mim’. Achei estranho e engraçado, resolvi fazer uma música. Mandei pra Glória e ela se identificou, somos duas capricornianas malucas, e ela me mandou super rápido a parte dela. Na hora já senti que a nossa vibe bateu e que seria muito legal levar essa parceria a diante. Sou muito movida a vibe na verdade”, revela Manu

E animada, Glória conta “Foi um presente acompanhar mais de perto o processo criativo desta jovem gênia brasileira, desde a produção da faixa – inclusive minha primeira vez trabalhando com o Lucas Silveira, de quem também me tornei ainda mais fã -, passando pela criação do roteiro brilhante escrito por ela e a gravação do curta + clipe”.

Foto: Rodolfo Magalhães

Ela completa, “Fico estupefata o tempo todo com a entrega da Manu. Está o tempo todo atenta a absolutamente tudo, guiando o próprio trabalho com muita gentileza e coesão. É muito inspirador. Somos duas capricornianas megalomaníacas e excêntricas que se entendem. Incrível como quando existe identificação, as coisas simplesmente fluem”.

Sobre a experiência de fazer a direção do vídeo Manu conta, “Sinto que dirigir esse projeto sozinha foi um marco pra mim. Descobri que eu realmente estou pronta pra dar passos maiores do que imaginava. Além de ser extremamente divertido. Eu me senti entre amigos e muito segura do que queria passar. Toda as pessoas que coloquei nesse projeto tem um porquê, e sou muito grata a todos”.

Foto: Rodolfo Magalhães

Após dar blackout nas redes sociais e nelas deixar em seu lugar a cineasta Malu Gabatti, Manu lança a nova música e explica a ideia que teve sobre Malu. Segundo ela, “A ideia da personagem veio quando fechei uma campanha de cabelos, com a Redken. A partir daí eu pensei: como posso reverter a mídia que geralmente se ganha em uma transformação dessas pro meu trabalho? Lançando um clipe e criando uma personagem que tem vida própria e que fica 8 dias no meu Instagram sem ninguém entender nada. Risos. Foi uma ideia ousada mas funcionou. Gerou curiosidade, sem falar que eu e minha equipe rimos horrores dessa ideia maluca”.