Gabriel Elias lança a apaixonante “Diferente De Tudo” ao lado de Atitude 67, que estará presente em seu novo álbum.

A canção ganhou um clipe muito fofo e divertido. Na rodução os amigos do Atitude dão depoimentos falando sobre um homem apaixonado, após ele mesmo falar de sua paixão. Esse homem é o Gabriel. Depois todos eles se divertem cantando o novo hit.

screenshot_20200821-145126~21865646824337144989..png

Com produção musical do próprio cantor durante o período de quarentena em sua casa, “Diferente de Tudo” é o terceiro single de seu próximo álbum e exalta a beleza interior do ser acima de qualquer padrão. Segundo ele, “A Primeira frase da música diz tudo! ‘Eu gosto da curva que teu corpo faz, mas gosto mais da gente rindo de qualquer besteira’. É sobre se importar com o conteúdo e a beleza interna acima de qualquer outro padrão”. Uma mensagem muito bacana e que resume bem um verdadeiro amor e a beleza de cada um de nós.

O single é uma composição de Gabrie Elias junto a Eric e Karan (Atitude 67) e de Deko. O artista fala um pouco do processo criatvo.”Tudo aconteceu da maneira muito orgânica.  Estávamos Deko e eu na minha casa. Quando começamos a rabiscar os primeiros versos pensamos: ‘Esse som tem a vibe do Atitude!’ Na hora eu liguei para o Karan através do facetime. Foi só começar a tocar o som que ele pirou. Na mesma hora mandamos uma guia para que pudéssemos terminar juntos. Mais natural que isso seria impossível!”, conta ele.

screenshot_20200821-145154~37912360666520603258..png

E pra nossa alegria, Gabriel adianta que no novo disco Música Pra Curar Brasileira haverá participações de Vitor Kley e Onze:20. Sobre as parcerias, ele revela, “Me sinto privilegiado em poder contar com essas participações de amigos queridos que me ajudaram a construir minha história como artista. Em 2015 tive a oportunidade de fazer um show histórico ao lado do Onze:20 em Belo Horizonte. Foi uma das primeiras vezes que toquei para milhares de pessoas e a partir dali construímos uma relação. O Vitor sempre foi um dos meus maiores amigos dentro e fora da música. Lembro do dia que ele me apresentou ‘O Sol’, antes de virar hit nacional. Agradeço muito por viver este momento”.

Ainda sobre o álbum que deverá ser lançado em Novembro, “Música Pra Curar Brasileira” abordará temas atuais de utilidade pública: como controlar a ansiedade, manter o equilíbrio e enxergar o lado bom em situações ruins, além das canções populares de amor que deram notoriedade ao artista. Em entrevista recente, o cantor diz que embora aborde temáticas que nem sempre são faladas no meio pop. Gabriel revela, “Este disco é extremamente leve e extremamente pontual com assuntos importantes que nem sempre são faladas pelo meio pop. O álbum todo tem uma mensagem para ser compreendida, até nas músicas com conceito mais pop. É um disco para ser apreciado com o seu eu interior e dar voz a ele”.

Já estamos ansiosos para o novo trabalho de Gabriel Elias e temos certeza que será um disco lindo. A nova canção com o Atitude 67 é leve e positiva, um respiro neste tempo de isolamento e tantas incertezas. Um single para ouvir muitas e muitas vezes.

Relembre: As duas entrevistas do Portal Me Gusta com Gabriel Elias:

. https://portalmegusta.com/2020/04/15/me-gusta-entrevista-gabriel-elias/

. https://portalmegusta.com/2020/06/26/me-gusta-entrevista-gabriel-elias-2/