Carol Biazin vai te conquistar muito ao lado de Vtão, com a apaixonante “Sempre Que Der”.

A canção ganhou um clipe muito bacana, onde eles vivem um casal que se ama muito e não deixam  a relação esfriar nem mesmo a distância por conta do isolamento social. A direção é de Player2, que fez o roteiro junto com Carol.

screenshot_20200821-144213~25287528134407156844..png

A faixa foi composta durante um camping de composição por Carol Biazin, Vitão, DAY, Tiê Castro e Los Brasileiros. A princípio a música foi pensada para ser gravada or Ferrugem com Ludmilla, mas após colocar vozes na guia (versão que é apresentada a quem vai gravar ou usada de base pro próprio artista), Carol e o amigo Vitão se encantaram ese apaegaram e aí, a canção ficou para o disco de Biazin mesmo.

Segudo a cantora, “Embora seja compositora, essa música não era para ser minha! A gente sempre realizava ‘campings’ para exercitar nossas composições, sair de nossas zonas de conforto e fazer músicas para outros artistas. Quando ela surgiu, foi uma unanimidade que deveria ser apresentada para o feat. entre Ludmilla e Ferrugem! Felizmente acabou ficando para mim e pude gravar esse trabalho incrível ao lado desse amigo que amo muito”.

screenshot_20200821-144236~28439778175351650508..png

Sobre a parceria, Carol conta “Além de termos composto a música juntos, Vitão é um dos meus melhores amigos. Quando decidi que a música ficaria para meu novo álbum, cheguei nele e disse: ‘Migo, a música vai entrar no meu álbum! Vamos?’, aí ele me disse ‘Mentira?! Vamos nessa! Foi mega natural”

Vitão se diz feliz em poder participar de “Sempre Que Der”, e conta que a ligação musical e pessoal entre os dois faz com que consigam fazer muitas coisas lindas juntos. “É uma honra estar cantando na faixa de uma cantora tão talentosa e gigante assim. Fazer este trabalho com a Carol foi muito natural. A gente tem uma intimidade musical e pessoal muito grande, então conseguimos desenvolver coisas lindas juntos de uma forma rápida e fácil. Há algum tempo já conversávamos sobre fazer algo junto e chegou o momento! Tenho certeza de que as pessoas vão amar. Estou muito feliz”, revela.

“Sempre Que Der” foi pproduzida pelo coletivo Los Brasileiros e conta a história de um casal que está sendo destruído pela distância. Na faixa, influências do pagode com misturas de R&B e Pop. “Falar sobre as influências dessa música é incrível, pois não usamos nenhum outro gênero ou artista além das melodias do pagode, já que era uma música para Ludmilla cantar com o Ferrugem“, diz Carol Biazin.

O single novo faz parte do novo álbum de Carol Biazin, ainda sem data de lançamento pela Universal Music.