Pop Urbano e Funk Melody  se misturam em “Tão Bom” e o resultado é uma música contagiante e papo reto. Confira a parceria de Lukinhas com Jotappê.

A música com beats envolventes ganhou um videoclipe gravado na comunidade do Jaguaré, em São Paulo, com equipe reduzida e contratação de moradores como parte da equipe de produção e do elenco, uma prática sempre adotada por Lukinhas em seus trabalhos. Na produção, os artistas gravam a canção e também se encontram e curtem a noite pela comunidade, firmando ainda mais a amizade entre eles.

lej

Sobre a arceria, Lukinhas conta “A música chegou até o Jottapê através do meu produtor, o Pablo Bispo. Ele curtiu a música e topou a parceria mesmo sabendo que eu era um artista em início de carreira”. ele ressalta também que Jotappê é um dos grandes artistas de referência que teve a honra de conhecer e agradece sua humildade.

Morador da comunidade Asa Branca no Rio de Janeiro, Lukinhas sempre insere suas histórias e inspirações em suas músicas para assim ser referência paras as pessoas que vivem em comunidades brasileiras. Segundo ele, “Para mim essa é a música que vai mudar a minha vida, que vai carregar tudo o que já lançamos desde novembro com o Inbraza. Vai jogar pro mundo e falar: Ae rapaziadinha, esse aqui é o Lukinhas”.

Para o artista o dia da gravação do clipe foi especial e ele conta, “Eu fiquei muito à vontade, a galera da produção e o Jottapê fizeram de tudo pra eu me sentir em casa e realmente eu me senti. Estou até hoje sem palavras para definir o que foi esse dia”, finaliza.

Lukinhas é mais uma aposta do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. O cantor cresceu na comunidade de Asa Branca, no Rio de Janeiro, e levanta a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras. Sua sonoridade é composta pelo melhor da música urbana, através de um mix de Pop, R&B, Hip Hop, Pagode e Funk Melody.