Unidos a Naiara Azevedo, Chitãozinho e Xororó lançam uma nova roupagem para o clássico da dupla “Página Virada”.

Já está no ar o vídeo da releitura desta linda canção originalmente lançada em 1988, no álbum ‘Os Meninos do Brasil’. Na produção vemos os irmãos cantando no cenário usado na live deles, onde a banda deles e a Naiara aparecem virtualmente ao fundo, parecendo que estão realmente juntos aos cantores.

página virada

A letra da canção é de José Augusto e Paulo Sérgio Valle e fala sobre casais que nasceram para ficar juntos e, quando algo dá errado, reconhecem que não vale a pena sentir saudade; o melhor é deixar o orgulho de lado para estar com quem se ama.

“Temos um carinho enorme por essa canção, representa uma fase importante da nossa carreira, que temos muito orgulho em reviver”, conta Chitãozinho. E Xororó completa “Não poderíamos escolher outra música para regravar neste projeto; a letra é romântica, a melodia conquista e toca o coração da forma que gostamos. E a participação da Naiara Azevedo veio para somar ainda mais. Estamos muito felizes com o resultado”. Já Naiara agradece, “É uma emoção muito grande ter recebido o convite dos meus ídolos para participar com eles de uma música que é um grande sucesso. Sou muito grata e realizada”.

A faixa está no EP ‘Tempo de Romance’, que também trás mais quatro faixas inéditas. O lançamento é pela gravadora 2.0 Onda Musical.