Dilsinho lançou no começo do mês o DVD “Open House” gravado em Recife no fim do ano passado e para celebrar o novo trabalho, o cantor volta aos palcos, desta vez de maneira diferente e adaptada devido à pandemia.

A apresentação acontece no Sábado, 29 de Agosto, em Brasília no formato Drive-In com a plateia toda dentro de carros. Dilsinho estreia com este show a “Turnê Open House”, com cenário, iluminação e figurino oficiais que irão rodar o país nesse espetáculo, assim que tudo isso passar.

“Enquanto não consigo rodar o país inteiro com meu novo show, aproveito para estrear em Brasília o formato de espetáculo que levarei para o Brasil inteiro, assim que possível. Estou muito ansioso para subir no palco novamente e louco para saber como é a experiência de um show Drive-In. Espero todo mundo de Brasília pra curtir essa experiência nova comigo”, celebra Dilsinho.

screenshot_20200824-200049~32169489621276541443..png
Foto: Rodolfo Magalhães

Com inspiração no DVD, o cantor levará para Brasília toda a atmosfera presente na gravação do projeto. Dilsinho fez questão de reproduzir no palco e em toda turnê o marco que foi essa gravação em sua vida e carreira. Segundo ele, “Quero que todo mundo que assista à um show da nova turnê tenha a mesma experiência de quem esteve presente no dia da gravação em Recife. Foi tudo tão mágico e inesquecível, que eu gostaria que todo mundo pudesse sentir a mesma energia do Open House, pelo menos uma vez. Por isso, pretendo ser fiel e levar pro palco um mini DVD”.

A apresentação de um dos pagodeiros mais amados do Brasil, acontece no estacionamento do estádio Mané Garrincha, a partir das 22h e a abertura dos portões será a partir das 20h. Os ingressos estão a venda através do link: https://www.oquevemporai.com/ingressos/dilsinho-lancamento-do-dvd-open-house/.

dilsinho_capa do dvd_creditos rodolfo magalhães382797096527371865..jpg

Sucesso em todo país, Dilsinho recentemente ultrapassou a marca de 2 bilhões de views em seus clipes no You Tube, tem mais de 7,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo o cantor masculino mais ouvido na plataforma, e o 3º artista mais ouvido do Brasil.