Após o primeiro show Drive In da carreira, a dupla Marcos e Belutti lança seu novo DVD “Cumpra-se” em uma Live super especial com direito a música nova e tudo.

A transmissão online da apresentação dos cantores acontece pelo canal deles no You Tube às 21h45 e pela TV Band e Band FM a partir das 22h45 no dia 11 de Setembro e para oficializar o novo trabalho, será lançado o single “Tudo Indica” na Live. A nova faixa foi composta por Elan Rubio, Vinicius Poeta, Daniel Caon e Bruno Sucesso e contou com a participação especial da dupla Jorge e Mateus. O áudio estará disponível nas plataformas digitais junto do álbum completo no dia 10 de Setembro pela Sony Music e o clipe sai no mesmo dia da Live.

screenshot_20200824-210942~26233705436500375020..png

“Há muito tempo esperávamos pela oportunidade dessa parceria entre Jorge e Mateus e Marcos e Belutti. Estamos muito felizes de ter sido em nosso projeto e ainda numa faixa incrível que é a Tudo Indica“, diz animado Belutti. Já Marcos, completa “Estávamos muito ansiosos pra dividir essa música com todo mundo e agora ela vem junto ao lançamento oficial do projeto, não tinha data melhor e mais especial. Agradecemos muito ao Jorge e ao Mateus por prontamente aceitarem nosso convite e abrilhantarem essa música com todo carisma e talento deles. Esperamos que todos viciem nela, assim como nós estamos viciados”.

DVD ‘CUMPRA-SE’

Através de uma brincadeira entre Belutti e seus amigos, “Cumpra-se” se tornou uma marca registrada e se transformou no nome do mais recente projeto da dupla. A gravação do novo trabalho, aconteceu no dia dia 15 de Outubro de 2019, em São Paulo, a cidade onde tudo começou para Marcos e Belutti há 12 anos atrás.

O projeto conta com participações pra lá de especiais. Jorge e Mateus, uma dupla que Marcos e Belutti admiram como artista e como pessoa, sempre tiveram vontade de cantar junto e, finalmente, aconteceu. Israel e Rodolffo tem uma musicalidade única e repertórios excelentes, e foi a vez de gravar com eles. Já com Gaab, a música escolhida tem uma mistura de sons incrível, e ele veio para somar no projeto.

screenshot_20200824-211001~25391901166473553308..png

Segundo Belutti “O Cumpra-seveio da necessidade de curtir com quem a gente mais gosta, em qualquer ocasião, seja uma festa, aniversário, churrasco, enfim. E para celebrar, sempre fazemos um brinde com as pessoas que estão conosco, uma espécie de decreto, do tipo: ‘que se cumpra a minha vontade e/ou desejo’. Desejo esse de ser feliz, de conquistar um objetivo, seja ele qual for. É daí que surgiu a ideia do nosso projeto Cumpra-se; e que nele se cumpra o que nós desejamos”.

No repertório, 12 faixas inéditas como “Se Entregue Pro Amor”, “Fundamental”, “Tudo Indica” e “Certo e Duvidoso”. E ainda mais 10 regravações de sucessos como “Coração Está Em Pedaços” (Zezé di Camargo e Luciano), “Hoje Eu Sei” (João Paulo e Daniel), “Como Eu Te Amo” (Bruno e Marrone), entre outras. Toda a produção musical é assinada pelo produtor Ray Ferrari.

screenshot_20200824-211059~26461337960564235109..png

Marcos fala um pouco sobre a escolha das músicas para o projeto “O repertório é um dos pilares mais importante do projeto e sempre queremos entregar para o nosso público o nosso melhor. Para esse álbum, queríamos algo que fosse pra cima, para todo mundo escutar, ter vontade de curtir e ouvir de novo. Então rearranjamos alguns sucessos de grandes artistas do sertanejo, o que já era um sonho antigo nosso, e deixamos com a cara do Cumpra-se. Das inéditas, duas são composições nossa e o restante de parceiros, e todas foram escolhidas a dedo para estarem nesse repertório”.