No dia 29 de Agosto, os amantes da boa música brasileira poderão curtir músicas de primeira com grandes artistas sem sair do conforto de sua casa.

O Festival Ziriguidum Em Casa já está em sua décima quarta edição e com formato inédito. Ele será todo gravado e ainda vai ajudar e muito o bebê Arthur, que enfrenta a AME (atrofia muscular espinhal) e precisa iniciar o tratamento com medicamento importado dos EUA (Zolgensma, o remédio mais caro do mundo). A campanha precisa arrecadar 12 milhões até Novembro, quando a criança completa 2 anos e o festival online entrou nessa corrente de amor.

Mais uma vez o eventro traz cantores muito queridos em apresentações online gravadas que vão ao ar a partir das 20hs pelo You Tube no link http://tinyurl.com/tvziriguidum. Serão 16 artistas como Benito di Paula, Marya Bravo, PianOrquestra, Mônica Salmaso, Charles Theone, Guilherme Schwab, Rodrigo Vellozo, Tuca Mei, Banda Soul da Paz, Gustavo Macacko, Afonso Nigro, entre outros. A apresentação será por conta de Cláudio Lins.

Excepcionalmente nessa edição todo valor arrecadado será destinado ao tratamento de Arthur. Todos os artistas abriram mão de sua parte pela campanha. O canal de doações já está aberto em http://vaka.me/641285.

O Festival, pioneiro na divulgação e organização de Lives foi idealizado pelo cantor, compositor e ator Claudio Lins e pelo jornalista Beto Feitosa e já apresentou nomes como Leila Pinheiro, Baby do Brasil, Biquíni Cavadão, Marcos Valle, George Israel, Pedro Luis, Roberta Campos e Roberta Sá

A primeira edição surgiu de um bate papo entre Claudio e Beto no início do confinamento como forma de levar entretenimento e cultura, aproximando artistas e público e reforçando a importância de se ficar em casa durante o período de pandemia.

Para registrar e agregar os artistas que já passaram pela programação, o Festival ganhou uma playlist no Spotify no link https://tinyurl.com/ZiriguidumEmCasaSpotify