Renovando sua sonoridade, Sebastián Yatra lança “A Dónde Van” ao lado de Álvaro Díaz.

O novo single sobre amores perdidos, mostra o amadurecimento do artista e tem uma batida bem típica latina, meio cigana com um toque de Flamenco, e castanholas, que trás um frescor novo ao som de Yatra. Destaque pra guitarra espanhola no final da faixa. A composição é do próprio Yatra. Durante a música, os dois vocalistas se perguntam para onde foram os gestos que sustentaram uma relação que chegou ao fim e refletem sobre os efeitos emocionais da perda desse amor.

screenshot_20200826-202441~28711143460990584557..png

Antes de estrear o vídeo, Sebastian com muita animação se conectou via You Tube com seu público e cantou seu novo hit. Contou também um pouco do videoclipe. Segundo ele, as gravações aconteceram em Miami e foi uma experiência diferente, pois o diretor vive na Argentina (em Buenos Aires) e foi dirigindo eles por lá remotamente e foram muitas cenas feitas. O artista brincou que não sabe como conseguiram e que deviam estar doidos, e que foi muito muito legal gravar.

O clipe foi dirigido por Joaquín Cambre e mostra os dois amigos em uma noite de farra e bebida, além de muita dança e animação. Tudo isso pra esquecer um relacionamento que acabou e deixou marcas.

Sobre a parceria, o cantor revela, “É uma colaboração inesperada. Nós dois precisamos sair de nossas zonas de conforto. Essa é uma das coisas que eu amo sobre música, descobrir novas facetas. A canção questiona para onde vão os beijos depois que eles são dados, o que acontece com o afeto, os momentos e as memórias. A música faz lembrar de todas as pessoas que já passaram pela sua vida”.

          Capturas de Sebastián Yatra pelo You Tube antes da estreia do clipe