Se adaptando aos novos tempos de quarentena, a Banda Atitude 67 faz um show inesquecível no formato Drive In em São Paulo.

A apresentação acontece no Dia 06 de Setembro, um dia antes do feriado, no estádio do Allianz Parque e trará no repertório as canções do DVD “Label 67”, além de outros hits do grupo, inclusive do projeto “Arraiá 67”. E evento marca a volta dos sul-mato-grossenses aos palcos após diversas Lives pela internet.


“Nós estamos mais que animados para voltar aos palcos. Curtimos muito a experiência da live, mas a troca com o público não tem igual. Mesmo que de dentro de seus carros temos certeza que vamos conseguir sentir a energia e eles sentirem a nossa. Estamos muito ansiosos e felizes para finalmente colocar o novo show na rua. Bora doido”, revela Pedrinho do Atitude 67.

Os ingressos já estão venda e podem ser adquiridos no link https://bileto.sympla.com.br/event/66037/d/87269.

Atitude 67 no Drive-in

Local: Allianz Parque. Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP

Data: Domingo, 06 de Setembro

Horário: 22h

Atitude 67 (por Assessoria de Imprensa):

Eleito “Grupo do Ano” no Prêmio Multishow 2019, o Atitude 67 é formado por seis amigos do Mato Grosso do Sul: Pedrinho Pimenta, Éric Polizér, Karan Cavallero, GP, Leandro Osmar e Regê. O grupo recebeu o Certificado de Diamante pelo álbum “Atitude 67”, Diamante Triplo pelo hit “Cerveja de Garrafa”, Diamante por “Saideira”, além de arrematar mais dois Certificados de Platina Duplo, seis de Platina e 10 Certificados de Ouro.

O Atitude 67 supera a incrível marca de 1 bilhão de streams e hoje figura no chart do Spotify com a música “Tão Linda”, plataforma onde o grupo tem mais de 3.6 milhões de ouvintes mensais, além de ultrapassar 500 milhões de views em seu canal oficial no YouTube e quase 600 mil seguidores no Instagram. Entre seus principais sucessos estão os hits “Cerveja de Garrafa”, “Saideira”, “Tão Linda”, entre outros.

Em parceria com a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o grupo começou o ano de 2020 apresentando o projeto “Label”, com lançamentos mensais que compõem o primeiro DVD do Atitude 67, Label 67, já disponível em todos os aplicativos de música. A banda ainda lançou o projeto especial “Arraiá 67” com releituras de grandes sucessos da música brasileira, além da inédita “Eu que Lute pra Prestar” com Felipe Araújo.