O duo Mar Aberto lança sua versão fofa, linda e acústica de “Quero Te Encontrar”, um clássico do Funk Carioca e de Claudinho e Buchecha e que também já foi gravada por Kid Abelha.

Já está no ar o vídeo, onde Thiago Mart e Gabriela Luz cantam sua versão a vozes e violão pra canção em um cantinho da sala de casa.

screenshot_20200827-231208~26354573920745999372..png

Thiago brinca ao falar um pouco desta canção. Segundo ele, “Eu lembro que ficava escutando Claudinho e Buchecha com meu pai no carro voltando dos treinos de futebol. Era essa música, ‘Só Love’, ‘Nosso Sonho’, a gente ouvia várias deles porque combinava com o sentimento de felicidade, sair do treino, ter feito gol e no momento eles estavam gigantescos. E tanto combina com esse momento de alegria proporcionado pelo futebol para mim que olha o Neymar com o mesmo sentimento (risos)”.

Já Gabi completa, “Eu vou te falar que teve uma época que eu ouvia todos os dias o CD do Claudinho e Buchecha. Eu, minha irmã e minha tia ficávamos dançando, ouvindo as músicas, era um vício e a gente se divertia muito. Depois quando o Kid Abelha gravou eu ouvi muito e a gente tentou homenagear essas duas versões na nossa releitura. A gente trouxe na primeira parte a divisão rítmica baseada na parte vocal do Claudinho e Buchecha e na segunda do Kid Abelha. Já no refrão, a gente fez a brincadeira de trazer nosso jeitinho diferente dos dois, a la M A R”.

viewimage (1)2527823497559072207..jpg

A faixa faz parte do projeto “Referências” que traz releituras de hits de grandes nomes da música e que influenciaram a dupla. É muito gostoso ouvir o Mar Aberto cantando esta música tão marcante que fez parte de momentos das vidas de todos nós. Bate uma nostalgia gostosa e nos faz sentirmos mais leves ao ouví-la, além de nos lembrar de momentos inesquecíveis.