Good vibe atrai Good Vibe. O duo Outro Eu e o trio Melim se juntam e lançam a encantadora “Oceana”.

A canção ganhou um clipe lindo que mistura estética retrô com os dias atuais e mostra uma viagem dos artistas na praia e no fundo do mar, inclusive assando por aventuras dentro de uma TV. A direção é de Belle de Melo.

Mike Túlio conta um pouco sobre a criação do tema. Ele conta, “Escrevi a música em parceria com a Ana Caetano e foi muito divertido, como sempre é. A faixa é uma grande paquera e foi escrita a partir de um olhar feminino, uma sugestão da Ana. Daí, para cantá-la, pensamos em fazer um dueto e logo a banda Melim nos veio à cabeça”.

screenshot_20200828-163857~23460834865811797449..png

E Mike continua, “Quando eles toparam o convite percebemos que esse seria um ‘super-triplo-dueto’. Eles gravaram as vozes durante a quarentena e foi incrível! Deram uma nova cara a música. A felicidade só aumenta com o resultado. Estamos muito animados para que todos ouçam”.

Já Guto Oliveira conta, “A gente já queria fazer essa parceria há bastante tempo. Acho que ‘OCEANA’ fecha um ciclo antigo de amizade que tínhamos e inicia um novo ciclo, em um novo momento. Estamos super felizes com o resultado, tanto da faixa quanto do clipe”.

E os irmão Melim relatam “A nossa amizade é antiga e vem de antes do ‘Superstar’. Sempre adoramos o som e o coração deles, são pessoas muito queridas e musicais e estamos muito felizes em poder lançar uma parceria oficialmente. Oceana é uma música pop super alegre, com muitas vozes que se encaixaram superbem. O clipe fecha com chave de ouro e dá vida para a  canção, enquanto descreve cada trecho da letra com cenas good vibes e lúdicas. Foram dois dias de gravação superdivertidos. Esperamos que a galera curta muito, porque é um dos nossos melhores lançamentos até hoje”, finalizam os irmãos Melim.

screenshot_20200828-1658236373266715789181335.png

Belle relata sobre como foi dirigir o vídeo. “O processo de criação do clipe ‘Oceana’ foi leve, natural e divertido. Encarei quase como um convite mágico para explorar a imaginação quando o assunto é o oceano, o mar e os infinitos que metaforicamente isso traz. Então, a partir de uma música com muito ritmo, com uma letra forte e potente, busquei criar um mundo energético e muito especial, criando assim um oceano feminino, que é representado pela Gabi Melim. E é daí que surge ‘Oceana’, com ‘A’ no final, que resume tudo. Isso foi feito como uma brincadeira na narrativa, com o real e o virtual. Levei o roteiro do clipe para um lado bem divertido e literal, onde trabalho bem as cores, com o objetivo de resgatar um sentimento bom em quem assiste”, conta.

A música faz parte do novo EP de Outro Eu com mais três faixas (“O Mantra”, “Pra Vida Inteira” e “Se PErder” com Ana Gabriela)