Yasmin Santos encerra sua trilogia musical com a poderosa “Abstinência”.

A canção que fecha o ciclo iniciado no começo de Agosto, ganhou um vídeo muito bacana gravado na sala de um casarão enorme, onde Yasmin e seus músicos tocam a canção em grande estilo.

Sobre este formato inédito em sua carreira, a cantora revela “Começamos com “Cuidado que eu te supero”, o nome da música já é um aviso e, isso foi o que me chamou atenção logo de cara. Sabe aquele ditado “não compre o livro pela capa”? Acho que contrariei ele, comprei e fiquei muito feliz com o conteúdo”.

abstinencia-ys3566779805671125057.jpg

Ela ainda conta, “São três músicas e uma só história! Entre um lançamento e outro, minha equipe criou uma plataforma para que eu falasse com a galera. O retorno do público, está sendo super positivo desde o primeiro momento, já são mais de 6 milhões de views nos dois clipes já lançados e agora a expetativa está em “Abstinência” que fecha o projeto”.

A canção nova, realmente fecha a trilogia com chave de ouro. As três faixas, com certeza se completam e conversam muito entre sí, com sofrência e ao mesmo tempo empoderamento e mensagens de superação. E fazer um vídeo, completar a história do outro, foi uma sacada genial.