As poderosas Lola Indigo, Danna Paola e Denise Rosenthal se juntam na cheia de atitude “Santería”, que vai te conquistar em cheio.

A canção ganhou um clipe bafônico, onde as cantoras são belas rainhas bruxas, cada uma de numa localidade com climas diferentes, com muito empoderamento e representatividade feminina. Cada uma delas controla um elemento. Lola controla a Terra, Danna o fogo e Denise o ar.

Uma curiosidade do vídeo, é que cada uma delas gravou sua parte em seu país de origem. Lola na Espanha, Dnise no Chile e Danna no México.

Sobre a união entre as três cantoras Lola diz, “Não se deve buscar competição entre mulheres dentro da indústria, e sim empoderar o mundo feminino dentro da música”. A ideia de se juntar às amigas surgiu há um ano, logo após ela compor a música.

screenshot_20200828-234639~23083136388921955000..png

Denise também completa, “Santería é um convite pra que todas as mulheres se sintam rainhas em seus espaço e encontrem valor para que não passem por experiências danosas, é uma maneira de visibilizar o trabalho das companheiras e de gerar oportunidades pra que existam referências femininas e possamos criar uma indústria equitativa e mais sã”.

A canção é um hino à sororidade entre as mulheres e sobre uma relação ruim que chega ao fim. O vídeo com ares de superprodução, em menos de 24 horas alcançou a marca de 1 milhão de visualizações. Segundo Lola, “É um tema empoderado, forte e dinâmico, que mantem o estilo característico de cada uma das três artistas”.