O sertanejo Lucas Moraes lança “Eu Finjo Que Te Amo” e continua virtualmente a divulgação do single nas redes sociais e pelas rádios.

A canção nova foi composta por Everton Matos, Ray Antonio, Diego Ferrari, Paulo Pires, Guilherme Ferraz, Sandro Neto e Cirana e ganhou um clipe com direção de Renato Nogueira e Átila Oliveira e que mostra o trecho do segundo DVD ao vivo, onde Lucas canta o hit. A produção musical de Enoque Rodolfo.

Além de usar a internet pra divulgar seu trabalho e manter a conexão com os fãs, o cantor e compositor já realizou duas lives, sempre respeitando todos os protocolos da OMS e logo deve vir ao menos mais uma Live pra animar toda a galera.

Lucas Moraes

Natural da cidade de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, Lucas Moraes é ligado em música desde muito cedo. Aos 7 anos, ele aprendeu a tocar piano e logo em seguida violão. Aos 11 teve seu primeiro contato com o público, cantando no palco de um bar no bairro onde morava. Apoiado e acompanhado sempre por sua família, Lucas Moraes foi recebendo vários convites para shows em festas de rádios, bares e hotéis.

2002 foi marcado pelo lançamento do primeiro CD de Lucas com 10 canções, sendo 4 composições dele. Ao lançar o disco, o público de toda região metropolitana de Campinas, começou a curtir e seguir a arte e carreira do artista, o que lhe rendeu diversos shows. O primeiro single “Palavras” começou a tocar nas rádios regionais, aumentando ainda mais o sucesso dele por lá.

divulgacao2321415625902448549.jpg

Em seguida, vieram mais sete CDs e muitos shows abrangendo a região sul do Estado de Minas Gerais, leste paulista, região bragantina, locais onde Lucas Moraes começou a ganhar muita força. Em 2013, Lucas Moraes realizava um grande sonho de sua vida: gravar o primeiro DVD  na cidade de Maringá (Paraná) com produção do grande Maestro Pinocchio. A faixa carro chefe “É Tudo Nosso”, tocou em todo o Estado do Paraná, além de estados como Santa Catarina e São Paulo.

Depois, forma mais 3 CDs e 1 DVD acústico em 2019 com produção de Enoque Rodolfo e participações de Carreiro & Capataz, Villa Baggage e Gabriel. Foi aí que o single “Eu Finjo Que Te Amo” rapidamente viralizou nas redes sociais. Atualmente, Lucas Moraes está preparando um novo trabalho, que será lançado em breve, mais uma vez com a produção do Maestro Pinocchio.