O rapper Hungria Hip Hop chega com seu mais novo single “Hoje Ela Já Chorou”

A nova música mais uma vez foi escrita por Hungria ao lado de Luan Padal durante a pandemia e ganhou um clipe que mostra o cantor e sua banda interpretando o tema. A direção é de Leandro C. Moura.

O mais bacana desta música, é o fato de Hungria reforçar a força da mulher que consegue superar cada desafio que aparece em seu caminho. e o melhor, com uma letra muito bem escrita e bonita, que eleve a autoestima feminina. Destaque pros instrumentos de corda, que dão um toque todo especial à faixa.

Foto: Conrado Nobre

A faixa faz parte do projeto “Cheiro Do Mato” que reúne cinco canções, todas pela primeira vez, em formato acústico. Neste novo trabalho, o cantor colocou seus sentimentos nas letras e aproveitou a quarentena para refletir e compor. Ele se refugiou em meio à naturez e escreveu e produziu todas essas músicas em, pasmem, penas um dia.

Na internet, Hungria é um dos principais nomes com números que passam de 2,5 bilhões de visualizações no YouTube e quase 3 milhões de ouvintes mensais nos aplicativos de música.