Thalia se junta ao talentoso Myke Towers em “La Luz”, uma faixa eletrizante e diferente de tudo que a cantora costuma lançar sem perder sua essência.

A canção que chega com uma fusão Pop Contemporâneo, Reggaeton e elementos de Música Eletrônica ganhou um clipe urbano cheio de efeitos visuais gravado na quarentena. Vemos a cantora toda poderosa e o cantor com muita atitude, interpretando o tema. A direção é de Ariel Danziger. Thalia gravou sua parte em Miami e Myke em Porto Rico.

Segundo a mexicana, “Gravei ‘La Luz’ pensando no meu povo e na oportunidade que a música nos dá de elevar o nosso nível de positivismo e alegria, que é o que mais precisamos hoje. Além disso, foi excelente estar cercada de grandes amigos como Tainy e Myke, que deram tudo de si para nos preencher com energia e luz”. (OBS: A faixa foi produzida por Albert Hype, Manu Lara e Tainy).

Já Myke fala sobre sua participação no single, “Conseguir colaborar com um dos maiores nomes femininos da música latina é uma honra para mim. “La Luz” foi divertido de fazer porque estamos trazendo um novo flow com Thalia e estou feliz por fazer parte disso. Existe apenas uma Thalia!”.

E sobre o clipe, Thalia revela, “Este vídeo é muito especial para mim, pois mostra a prova da necessidade humana inata de perseverar em todos os desafios que a vida apresenta. Filmamos no início de junho com os cuidados necessários: testes, distanciamento social e todos os protocolos necessários durante a pandemia. Usamos drones para reforçar o distanciamento e foi uma experiência incrível! Me encheu de esperança de que, com cuidado e cautela, podemos construir um novo caminho nesse novo normal”.

O single estará no próximo álbum da Thalia ela Sony Music, ainda sem previsão de lançamento.