Combinando beats de Trap, Pop e Reggaeton, Sofia Reyes lança “Échalo Pa’Ca” ao lado de Darell e Lalo Ebratt.

A canção ganhou um clipe bafônico onde Sofia arrasa e muito em uma coreografia poderosa e com muito atitude. Atitude também forte nos cantores Darell e Lalo que cantam sua parte com vigor. Destaque pros efeitos visuais. A direção é de Salomn Simohn e cada artista gravou sua parte em separado entre Santa Marta (Colombia) , Miami e Los Angeles.

Sobre o novo single, Reyes conta “Eu escrevi ‘Échalo Pa’Ca’ com Thom Brides tão de repente, ele começou a tocar trompetes e eu já tinha a frase ‘todo lo que brille échalo pa’ca’ (em tradução livre: ‘tudo que brilha, jogue para cá) na minha cabeça por dias. Depois, veio a ideia de mandar a faixa para o Lalo e o chamar, sendo que já tínhamos nos falado sobre outra colaboração, e ele amou! Por último, adicionamos Darell, quem eu admiro demais e tinha vontade de trabalhar com há muito tempo, e ele também curtiu muito. Foi um processo de três meses e eu estou super empolgada para compartilhar a música com o mundo e por ter colaborado com esses dois caras incríveis”.

Com muita energia o single mostra Sofia em um novo terreno musical mais urbano e que mostra o desejo dela de se experimentar como artista em novos sons com confiança, segura de sí. A composição é dela mesa com Thon Bridges. Ela arrasou nesta nova empreitada musical e se reinventou sem perder sua essência e o melhor, com maestria e muito empoderamento.

“Échalo Pa’Ca” chega após “Cuando Estás Tú” (feat. Piso 21) e o hit “Idiota”, lançado no começo do ano e que já acumula mais de 37 milhões de streams globais, em todas as plataformas digitais.