Os talentosos Gaab e Dilsinho se juntam e lançam a apaixonante Não Volto Atrás.

A canção composta pelos próprios artistas ao lado de Fabinho Rodrigues ganhou um clipe muito bonito dirigido por Isabelle Lopes . Na produção, os dois aparecem em uma casa linda e muito ampla, enquanto uma bailarina dança uma bela coreografia que conversa muito bem com a letra da faixa.

Sobre a parceria, Gaab conta “Antes de pensar na sintonia da música, vem o respeito e admiração pelo artista que vai fazer o feat. O Dilsinho é um cantor incrível, que eu sempre curti muito o trabalho. Nossa conexão foi imediata. Sou artista Pop, mas minha raiz é o Samba e o Pagode. Não tinha como dar errado com ele! O videoclipe foi gravado durante a pandemia e foi uma experiência bem diferente. Equipe reduzida e álcool em gel por todos os lugares. Enquanto a gente não estava cantando ou encenando para o clipe, era máscara o tempo todo. Saúde e cuidado com todos em primeiro lugar”.

Vale lembrar que no último dia 28, o Gaab lançou o seu álbum “Infinito (Acoustic Session)”, com 12 canções revisitadas de sua carreira e ainda, a participação super especial de sua irmã, Vitória Gatollin (na inédita “Aconteceu”). Dono de hits como “Tem café” e “Cuidado”, o cantor já conta com mais de 2.2 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais 1 milhão de inscritos em seu canal no You Tube.