Essa semana foi marcada pelo retorno das músicas do RBD nas plataformas de forma definitiva e pela demora de Alfonso Herrera em postar nas redes algo sobre esse fato. E outra coisa que marcou também foi declarações de Christopher Von Uckermann.

O artista que muitas vezes não se mostrava animado para uma volta do grupo ou das canções, está super empolgado com tudo isso. Eis que em sua conta no Instagram via IGVT, Christopher falou um pouco sobre este momento tão especial para os seis e para os fãs.

Sobre este momento tão esperado, ele ressaltou “Hoje nos reconectamos com a história do passado, agora no presente. Depois de muitos anos, já podem desfrutar das músicas do RBD. Foi uma conquista maravilhosa. Eu, pessoalmente, me sinto contente, agradecido e emocionado – muito emocionado. Emocionado por tudo que vem e emocionado pela evolução de todos meus ex-companheiros de grupo”. E ainda frizou “Vamos fazer história”.

Reprodução: Instagram

Outra novidade é que existe um site (https://seroparecer.world/) onde os fãs fazem um cadastro pra ficarem informados quando estará pronta uma surpresa no dia 04 de Outubro (Dia Mundial do RBD). E Uckermann ressaltou a importância de todos se registrarem e ainda avisou, “Isso é histórico. Sei, de todo meu coração, que vêm coisas muito grandes”.

Estamos bem ansiosos e agora só nos resta esperar que surpresa nos aguarda mês que vem. Não sabemos o que é, mas temos certeza que vamos adorar, seja uma Live, ou um vídeo deles, alguma música, ou o que for. Nosso RBD está vivo!

View this post on Instagram

Somos uno⚡️

A post shared by Christophervon (@christophervuckermann) on